Dedicatória - "SÃO GÊMEOS, E AGORA?" Experiências de Pais de Gêmeos (Obra Registrada: Todos os direitos reservados.)

DEDICATÓRIA


Dedico este livro ao meu marido Marco, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, me proporcionando tranqüilidade para vencer todos os desafios que a vida tem nos colocado.

À toda a minha família, que sempre tão respeitosamente acompanha a nossa trajetória.
                                                    
Aos meus queridos médicos, Dra. Tereza Vieira, Dr. Eduardo Motta, Dra. Débora Seibel, que com seu conhecimento e sensibilidade, me fizeram entender o que se passava e pacientemente, me ensinaram a fazer de cada passo, uma evolução.

Ao pediatra dos meus filhos, Dr. Antonio Marques de Oliveira Jr., que nos orienta sempre com muita sabedoria e a calma mais sublime do mundo.

Às auxiliares de enfermagem, que junto conosco atenderam a cada necessidade de nossos filhos. À nossa querida babá Márcia, que com sua experiência, tanto nos ensinou.

E, especialmente, aos meus queridos filhos, que estão me proporcionando essa maravilhosa experiência de vida, agregando valores que não têm preço, para essa mamãe de primeira viagem que ainda tem muito a aprender com eles.

Agora é só o começo e quando olho para vocês, sinto uma imensa vontade de viver!! Não tenho palavras para agradecer, meus filhos...


NOTA

O objetivo deste livro, é relatar a história real de um casal que teve filhos gêmeos.
O livro contém algumas experiências e dicas que podem esclarecer, orientar e tranqüilizar quem faz tratamento, espera ou já tem filhos gêmeos.
Sempre é bom lembrar, no entanto, que cada caso é um caso.
Os bebês são diferentes e inspiram cuidados individualizados.
As estruturas familiares são diferentes, a situação econômica e psicológica também é extremamente variável de família para família.

Por isso, as dicas do livro são citadas como relato e devem ser seguidas somente com a orientação e autorização de seu pediatra.

Comentários

MAIS VISITADAS

CAPÍTULO 20 - A LOGÍSTICA DO QUARTO - SÃO GÊMEOS, E AGORA? (Obra Registrada: Todos os direitos reservados.)

CAPÍTULO 8 - AMAMENTAÇÃO - SÃO GÊMEOS, E AGORA? (Obra Registrada: Todos os direitos reservados.)

CAPITULO 9 - CUIDADOS NO MANUSEIO DOS BEBÊS - SÃO GÊMEOS, E AGORA? (Obra Registrada: Todos os direitos reservados.)